sábado, 8 de fevereiro de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi gente, tudo bem com vocês?
Fim de semana é dia de fazer a unha para muitas mulheres não é mesmo? Eu não sou diferente, adoro estar sempre com as unhas bem feitas e também adoro mostrar para vocês o meu esmalte da semana!
Minhas escolhas da vez foram: Vinho e Amante, ambos da Impala. O vinho é um esmalte cremoso que por si só já fica lindo, mas como eu sempre quero mais resolvi finalizar com o amante, que é um perolado maravilhoso.




Para chegar a essa cor eu passei duas camadas de vinho e por último uma camada de amante. Eu amo esmalte perolado (me julguem! kk), apesar de que no meio da semana a beleza dele já não vai ser a mesma :/ kk
O pincel do esmalte amante marcou um pouco, ou seja, ficaram alguns risquinhos. Porém todo esmalte perolado que eu compro fica assim, então provavelmente é uma desvantagem deles.

E vocês, gostaram das minhas escolhas da semana? Espero que sim!

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: