sábado, 15 de fevereiro de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi gente!
Essa semana quis trazer um pouco de cor para as minhas unhas, então escolhi um tom que eu gosto muito e que combina bastante com meu tom de pele. O esmalte se chama Havana e é da coleção Caribe da marca Super Pérola. Ele é um tom de coral que puxa mais para o alaranjado, ou um tom de alaranjado que puxa um pouco para o coral! kkk A questão é que ele é lindo!
Eu nunca havia comprado um esmalte dessa marca e gostei bastante da pigmentação, porém eu sinceramente não sei se o problema é comigo, mas ele mancha um pouco! #chateada
 Como vocês já devem saber eu adoro detalhes, principalmente nas unhas. Então resolvi passar na filha única uma camada do esmalte Quero ouro da coleção da Eliana da marca Dote. Ele é basicamente uma base com glitter bem pequeno (aquele comum) e um glitter hexagonal, ambos dourados e muito lindos!

 Com apenas duas camadas do esmalte Havana a cobertura é suficiente, mas como disse que ele mancha e tenho muita agonia disso passei uma terceira camada de precaução! A terceira camada de esmalte para mim é uma especie de TOC, tenho que passar sempre! kk


 Abaixo o detalhe da filha única, delicado não é mesmo?

Por hoje é só gente, espero que vocês tenham gostado da minha escolha!

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: