domingo, 2 de fevereiro de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi gente! O esmalte escolhido dessa semana é o Rose bombom, da Risqué! Ficou muito meigo, diferente do esmalte da semana passada que era mais pesado, ou seja, uma grande mudança. Eu particularmente adorei, achei que ficou delicado e muito fofo!
Foram passadas duas mãos de Rose bombom e como infelizmente ele mancha, eu passei mais duas mãos de Prenda natural, da Colorama que é quase a mesma coisa que o famoso e queridinho Renda da Risqué. Na filha única eu coloquei um adesivo de florzinha, porque sinceramente eu não tenho um pingo de coordenação motora para fazer esses desenhos kkk. Para finalizar, francesinha com Bianco puríssimo da Risqué, aquele que todo mundo já deve conhecer!




 Abaixo, uma foto de perto para vocês verem melhor os detalhes:
Sobre as 4 camadas de esmalte: realmente é muita coisa! Eu não gosto de passar tantas camadas assim, porém foi necessário porque eu tenho severa agonia de esmalte que fica manchado e quero por tudo cobrir todas as falhas que ficam kk. O segredo é ter tempo para passar cada camada e deixar secar um pouco até passar a próxima!

Eu amei minha nail art dessa semana, e vocês? Para as meiguinhas e delicadas de plantão é uma boa pedida não é?!

Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: