sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É tendência: saia midi

Oi gente!
A trendy de hoje é muuuito linda, eu sou suspeita para falar porque por mim teria nascido lá pelos anos 50 com aquelas roupas bem lady like e aqueles cabelões trabalhados no laquê kkk.
Ela voltou minha gente, a saia midi está fazendo a cabeça de muitas fashionistas por aí desde o final do ano passado! Para quem não sabe, o comprimento midi é aquele do joelho para baixo, até o tornozelo, ok?!
Hoje vou mostrar para vocês algumas dicas de como usar essa tendência sem erro nenhum, vamos lá!

Para facilitar o entendimento, abaixo algumas fotos de alguns tipos de saia midi:
 Para as mais altas
 Para as mulheres mais altas não existe regra para usar a saia midi, qualquer comprimento cai super bem, o que é ótimo porque eu tenho 1,70 e posso me jogar na trendy sem medo de ser feliz kk!

Para as mais baixas
 Quem é mais baixinha tem que tomar cuidado com a saia midi pelo seguinte motivo: usada com o comprimento errado, ela corre o risco de achatar sua silhueta! Ninguém quer parecer 1 metro mais baixa não é? A dica é usar saias que estejam um pouco abaixo da altura do joelhos e usa-las sempre com um salto poderoso! Outra dica é optar por sapatos que deixam o peito do pé a mostra e de cor nude.

Para quem tem ombros largos

Para as mulheres que tem ombros largos o ideal é optar por saias com modelagem plissada. Esse modelo é indicado para esse tipo de corpo, pois proporciona a ilusão de que seu quadril é maior, o que vai causar um equilíbrio entre ombros e o resto do corpo.

Para quem tem quadris largos
A modelagem escolhida para esse tipo de corpo é a evasê. Ela vai causar um equilíbrio já que tem uma abertura bem abaixo dos quadris disfarçando-o muito bem

E vocês gostam dessa trendy? Eu sou fã! Infelizmente não achei nenhuma saia midi para comprar aqui na minha cidade, mas não vou desistir kk!

Até a próxima, beijos!

2 comentários:

Postagens relacionadas: