quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

É tendência: conjuntinhos estampados

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma tendencia que não é muita novidade para muitas pessoas, mas eu achei conveniente comentar sobre ela só agora que ela tomou mais força e caiu no gosto da mulherada! Eu estou cada vez mais in love e estou doida para adquirir pelo menos um conjuntinho para embelezar meu guarda roupa kk!
Na legenda de cada foto está o link do site que retirei a imagem viu gente?!

Estampa étnica
 A estampa étnica vem caindo cada vez mais no gosto de todo mundo não é mesmo?! Eu acho uma estampa super bonita e que nos permite usar uma gama de cores, que é característico dela!

Estampa de frutas

 Como essa estampa é apaixonante, trouxe para vocês duas propostas bem interessantes. Na primeira, a estampa de abacaxi usada na regatinha é a mesma usada na saia, é uma ótima opção para quem quer ficar na moda sem ousar demais. Já na segunda opção, que é uma das minhas queridinhas, a estampa não se repete nas duas peças, porém a fruta escolhida é a mesma o que fez as duas peças ''conversarem''. A estampa de frutas é a cara do Brasil, super combina com esse clima tropical vocês não concordam? Eu já falei dela nesse post!

Estampa floral

: http://splishthayselabanca.com.br/bazar-para-se-jogar/
Quer estampa mais a cara da primavera que a floral? Parece até clichê, mas todo munda vai concordar comigo, tem tudo a ver com a estação! Eu também trouxe duas produções bacanas para vocês se inspirarem. Na primeira houve um mix de estampa bem tendencia, viram como é facil usar mix de estampa na mesma peça? Eu por exemplo não sou adepta a sair com peças de roupa com estampas diferentes e sei que muita gente também tem esse complexo kkk! A segunda produção é bem relax e casual, ótima opção para bater perna na rua ou para uma festa informal durante o dia por exemplo.

Estampa de frutos do mar
 Com certeza esse look que eu escolhi para exemplificar a estampa ganhou meu coração. Vocês irão concordar que é bem diferente do que estamos acostumadas, mas essa mistura de lagosta com conchas deu super certo e tenho certeza que muitas vão gostar!

Para as mais discretas

Ok, leu as dicas da tia Luciana, achou tudo legal, maaaas está sem coragem de se jogar na tendencia por que é discreta ou só porque achou informação demais? A minha dica para você é escolher um conjuntinho em que a estampa tenha um fundo escuro e que não tenha uma festa de cores e desenhos!

E vocês gente, gostaram das minhas dicas? Espero que sim, por que essa trendy tem tudo a ver com esse calor que está fazendo nos últimos dias em muitos lugares do país! Por esse motivo trouxe looks para vocês com as pernocas de fora, mas para quem prefere calça comprida existem várias opções de conjuntinhos também!

Por hoje é só pessoal, obrigado por lerem!
Beijos, até mais!

4 comentários:

  1. Acho tão lindo esses conjuntinhos!!!
    Adorei a seleção com as blogueiras.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Eu estou totalmente apaixonada por esses conjuntinhos kkk
      Beijos Jaque, volte sempre ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os conjuntinhos, mas aquele que a Camila Coelho está usando, eu achei o mais bonito. Beijos!!!
    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: