quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dicas da Lu: vestidos de formandas

Oi gente!
Como o prometido, apesar do meu leve atraso, hoje vou publicar a parte dois e ultima parte do post de dicas de vestidos para duas ocasiões. Hoje é a vez das formandas e decidi que darei dicas para o culto ecumênico, colação de grau e o baile.

Culto ecumênico:
 Bem, o look ideal para um culto ecumênico é bem minimalista e discreto até porque a ocasião vai pedir isso Opte por cores claras e sóbrias e evite comprimentos muito curtos que podem deixar a produção vulgar para o local. A renda é uma boa escolha, pois é delicada e romântica.

Colação de grau:
 Muitas vezes é estipulado às formandas a cor do vestido da colação de grau e o tom mais cotado é o preto. Independente se houver uma cor obrigatória ou não o ideal é escolher vestidos sofisticados e clássicos com o shape mais enxuto, pois um vestido mais estruturado vai interferir na sua silhueta quando a beca for colocada. Para quem não quer usar vestido, que tal um macacão? é chique e não fica obvio!

Baile de formatura:

Eu costumo dizer que a formanda deve brilhar no seu baile de formatura (Shine bright like a diamond kk). Como a noiva, ela deve se destacar na ocasião pois é o momento dela e só ela deve chamar a atenção. Então, a dica para quem está formando é abusar de vestidos com brilho que sejam elegantes e sensuais na medida. É a escolha perfeita para quem quer ficar linda!

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas, pois fiz com muito carinho com o intuito de ajudar quem tem dúvidas no assunto.
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: