quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bafta 2014

Oi gente!
Demorou, mas o post do Bafta chegou! Isso por que a premiação aconteceu no último domingo e eu confesso que dei uma demorada para falar sobre o assunto, mil desculpas!
Enfim, vamos à tradição! Separei alguns looks que eu mais gostei para vocês verem!

 Com certeza o vestido que Amy Adams usou foi um dos meus preferidos! A atriz acertou ao escolher esse pretinho Victoria Beckham que de básico não tem nada, apesar de não possuir brilho o modelo ficou elegante e sensual.
Lupita Nyong'o arrasou nesse Dior, o modelo e a cor só reforçaram o que todo mundo já sabe: essa mulher sabe se vestir!
 Eu não costumo gostar desse tipo de produção com terno. Mas Angelina Jolie conseguiu ganhar meu coração nesse look YSL. Ficou chique e feminino apesar da escolha mais masculina.
 Esse vestido Emílio de la Morena que Michelle Rodriguez escolheu caiu como uma luva! Na minha opinião essas aplicações do que eu penso ser couro deram uma pegada rock na produção sem perder a elegância.
 Naomie Harris ficou deslumbrante nesse vestido Gucci com uma fenda poderosa e um decote mais poderoso ainda. Ousada!
 Outra famosa que arrasou foi Olga Kurylenko com esse vestido Burberry que dá a ilusão de escamas na parte da saia. Lindo!
 Minimalista e elegante, Samantha Barks escolheu um vestido Calvin Klein para o red carpet.
Uma Thurman provou que o pretinho básico existe sim no tapete vermelho! A escolha de um vestido liso e sem detalhes de Atelier Versace não a deixou apagada, muito pelo contrário, só provou que o corte correto de um vestido é o que muitas vezes faz a diferença.

Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado!
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: