terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Grammy 2014

Aconteceu no ultimo domingo o Grammy, evento que premia os destaques da musica no ultimo ano. Como já é tradição, trouxe para vocês os melhores looks escolhidos por mim.
 Adrienne Lau provou que não há necessidade de usar longo em red carpet, optando por um vestido curto com muito brilho e franjas. Puro glamour!
 Andy Caldwell optou pela combinação preto e branco e recortes que favoreceram seu corpo.
 A atriz Anna Faris escolheu um vestido azul marinho simples, porém muito elegante!
 Beyoncé, fazendo jus ao titulo de diva abusou da transparência o que destacou sua sensualidade, linda!
 Christine Teigen escolheu um vestido todo trabalhado no brilho! Sou suspeita para falar porque tenho uma pirua dentro de mim que adora esse tipo de produção kk! Ótima escolha para o tapete vermelho.
 Ciara mostrou para todo mundo que gravida pode sim usar vestido com muito brilho e sofisticação.
 Emily Lazar sofreu algumas críticas de quem julgou seu vestido simples demais. Eu amei a produção minimalista e destaco a bolsa e a sandália que deram um toque de brilho ao look.
 Giuliana Rancic arrasou na escolha desse vestido alaranjado com renda e transparência. Essa cor fica ótima tanto para as mais branquinhas, quanto para morenas e negras.
 Outra famosa que optou pelo azul marinho foi Holly Ridings. Simples e sofisticado!
 Kelly Osbourne foi toda de preto e com aplicações douradas no ombro. Não sei vocês, mas eu acho que a capa deu todo charme ao look.
 Keltie Knight escolheu a cor branca para seu look. Destaque para o decote em V bem generoso, que deixou a produção mais sexy.

 Nem preciso dizer que Shaun Robinson ficou maravilhosa nesse vestido com estampa que imita escamas de peixe.
Deslumbrante, Taylor Swift foi eleita uma das famosas mais bem vestidas da premiação com esse vestido Gucci com muito brilho.

E vocês, também gostaram das minhas escolhas?
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: