sábado, 25 de janeiro de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi gente! Não sei vocês, mas todo final de semana eu faço as minhas unhas. Primeiro por que eu adoro experimentar cores novas de esmalte e segundo por que é tão bom ter as unhas bem feitinhas né?
Eu sei que muitas de vocês também são assim, por isso resolvi criar a coluna esmalte escolhido da semana!
Essa semana eu não escolhi só um esmalte, e sim dois. O segundo eu usei para fazer uma inglesinha bem discreta,mas que no final fez toda diferença!
 Os esmaltes escolhidos foram: Sua noite, da coleção Festa da Impala e Rosa pink, da coleção artística da Colorama.

 Desculpem pela posição dos meus dedos, eles não queriam me obedecer kk!O brilho do esmalte é lindo, tentei capturar com as fotos e deu um pouco certo,  porém pessoalmente é muito mais bonito!
 Tentei tirar a foto bem de pertinhos para vocês verem os detalhes!

Gente, me desculpem a qualidade das fotos,eu tive que tirar do celular!
Para as pessoas que não gostam da inglesinha, só o esmalte cor chumbo fica lindo! Eu escolhi fazer a inglesinha por que só o brilho do esmalte Sua festa não foi suficiente para mim, eu queria mais, eu queria alçar voos mais altos no mundo da nail art e então resolvi deixar meu lado detalhista falar mais forte kkk

E vocês, gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!
Até mais, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: