quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Elie Saab: primavera- verão 2014

Elie Saab é um estilista libanês que faz criações que são sinônimos de luxo e beleza. Eu particularmente amo o trabalho dele, é tudo tão sofisticado e delicado, mas ao mesmo tempo sexy! Sou fã e assumo. O estilista é queridinho de muitas celebridades, além de já ter vestido princesas de Beirute. Em poucas palavras: ele é top!
Aconteceu nos últimos dias a semana de alta costura de Paris e Elie Saab não podia ficar de fora! Eu trouxe para vocês alguns dos muitos vestidos que foram desfilados da coleção primavera-verão 2014 alta costura. Gente, é tudo muito lindo! Por esse motivo selecionei alguns dos meus preferidos para o post não ficar gigantesco, ok?! Foi uma tarefa difícil, mas eu acho que consegui e tenho certeza que vocês vão adorar assim como eu.






 Que tom é esse? MARAVILHOSO! Uma curiosidade: combina com meu tom de pele, tom de cabelo, tom de voz, com tudo!











 Essa estampa em degradê ficou perfeita, apesar do preto o estilista conseguiu deixar a criação bem delicada.


Reparem que o estilista adora tons pasteis, quem leu minha ultima postagem sabe que essa é uma tendencia do verão 2014! Vocês viram que é tudo muito rico em detalhes? Com certeza a transparência, o bordado e essas aplicações de florzinhas nos vestidos são marcas registradas do Elie. São vestidos dignos de princesa, toda mulher merece pelo menos um modelo desse! kkk
Mas aí vocês me perguntam: mas Luciana você está louca, como eu vou usar o vestido todo trabalhado na transparência? Muito simples, os vestidos e tendencias desfilados nas passarelas não precisam necessariamente ser usados da mesma forma que foram usados pelas modelos. Por exemplo, grande parte das famosas quando escolhem um vestido da coleção de determinado estilista fazem algumas mudanças, no caso de alguns vestidos do Elie Saab pode ser colocado um forro para não ficar tão transparente assim. No caso das pessoas, que como eu, não tem condições de comprar um vestido assim é muito simples: inspire-se na coleção para mandar fazer ou até mesmo comprar vestidos parecidos! Ah e vale ressaltar que vestidos assim podem ser usados por formandas, madrinhas de casamento e até mesmo noivas.
E aí, concordam que esta tudo muito lindo? Espero que vocês tenham gostado do assunto de hoje por que eu amei escrever sobre esse grande estilista para vocês!

 Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas: